Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

exit_this_way

exit_this_way

07
Fev17

Quem disse?!?!

6a4a4242442994fead12fbf8a3bbcc96.jpg

E pronto, já só se vê sugestões de prendas do dia dos namorados em todo o lado, corações nas montras e tralhas do género...

Pessoas isto é assim: eu gosto de mim e eu sou autónoma. Trabalho todos os dias e custa como tudo sair da cama... Compensa? Claro que não!!! Mas no fim do mês paga (é sempre melhor pouco que nada..). Portanto se paga tem que haver sempre algum dinheiro, certo? Sim, poupar é mesmo fixe, mas nestas datas, lamento, eu gasto dinheiro e compro uma prenda para mim. Sim, sai caro, mas pelo menos é uma coisa que eu gosto e que não me faz falta nenhuma (as duas coisas que fazem de qualquer prenda uma boa prenda...). E claro, quando as amigas começam a mostrar as tralhas todas que receberam no dia dos namorados, eu também quero mostrar a minha! No ano passado foi um anel de prata, douradinho, com uma flor - lindo de morrer! Algum dia o meu ex me dava uma coisa daquelas?!?! Claro que não!!! Se é triste comprar uma prenda a mim própria?! Why?!?! Fico feliz e bem servida - muito melhor servida, na verdade!

Este sábado já comprei a minha prenda do dia dos namorados: é cor de rosa e é da Michael Kors. Mais uma vez, se ficasse à espera que um namorado me desse a mala ficava sentada e a chuchar no dedo... Assim não preciso de ficar sentada, não preciso de chuchar no dedo e já tenho uma carteira linda linda para passear no meu braço 

As melhores prendas do dia dos namorados são as que eu compro para mim mesma - ponto final - e não, não tem que ser dia dos namorados, mas se for, melhor ainda 

2 comentários

Comentar post