Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

exit_this_way

exit_this_way

27
Jan17

Kim tu nunca me desiludes!!!

3C8C4FDA00000578-4162156-On_trend_The_nails_are_a_

3C8C500A00000578-0-image-m-17_1485467691424.jpg

Desculpem mas isto mete nojo! 

Eu bem sei que com as unhas de gel agora é fácil mantê-las com mais comprimento - tudo bem, eu própria deixo as minhas "grandinhas", mas acho que há limites! 

Não sei porquê, mas estas unhas, além de absolutamente horríveis e incrívelmente vulgares dão-me assim um feeling de falta de higiene que nem é bom... 

Sim, eu sei que a Kim Kardashian não lava a louça em casa, nem coisa nenhuma... vai na volta até pede à assistente que a limpe depois de satisfazer as suas necessidades básicas... ou então já encontrou maneira de contornar essas necessidades e simplesmente não faz, em cujo caso faz todo o sentido ter argolas em unhas de 3 metros, peço desculpa! 

A  parola não sou eu...

1 comentário

Comentar post