Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

exit_this_way

exit_this_way

06
Fev17

Perfumes e atrasos...

Pronto, sou culpada! Eu não consigo sair de casa sem perfume! Ainda hoje voltei para trás, já ligeiramente atrasada, porque me tinha esquecido de borrifar um bocadinho para cima de mim! Mas sabe tão bem sentir aquele cheirinho ao longo do dia! 

Sempre fui muito esquisita com cheiros, e lamento imenso informar que trabalho num sítio em que há pessoas que cheiram muito mal... e BO é um perfume que não suporto!!!!  E por isso sabe-me sempre bem enterrar no nariz na gola alta ou no lenço quando certos indivíduos me entram pelo escritório adentro, sem bater, que isso não se usa por aqui - outra coisa que me deixa logo mal disposta. 

Há dois anos, quando vim para cá trabalhar, vou a sair ao fim do dia e uma Santa cá da casa diz assim: "Ah car*lh* que o perfume dela não é dos chineses..." Eu já ficava contente se me dissessem "Ah... ela toma banho" - mas isso são outros quinhentos...

Assim, há uma selecção que gosto de ter sempre em casa, e que consta dos seguintes perfumes: 

6db211f027.jpg

10188017.jpg

img-thing.jpg

La vie est belle-500x500.jpg

nd.1483.jpg

Só tenho pena que sejam sempre tão caros, mas a verdade é que já experimentei os equivalentes da concorrência e acho que não vale a pena! Sim, são mais baratos, mas passado meia hora já não cheiram a nada, ou o cheiro muda e fica estranho... Por isso de quando em volta lá se gasta uma batelada de dinheiro para cheirar bem, que comprar perfumes de 30ml não compensa!!! 

Confesso que gostava de não me ter habituado a usar perfumes, porque isto fica caro! Cheirava a gel de banho e a lavado que já era um luxo por aqui... Mas pronto, cada um é como cada qual... E vocês? Gostam de perfumes? 

Beijinhos 

3 comentários

Comentar post