Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

exit_this_way

exit_this_way

28
Nov16

Out with the old, in with the new!!!

Olá meus meninos!!! Cá estou eu de volta, com a saga do pinheiro de Natal!! No sábado, cheia de boa disposição, decidi que ia montar o pinheiro, em grande estilo - quando se começa, visualiza-se sempre a coisa mais fantástica! Aposto que até os meus olhinhos brilhavam tanto como as luzinhas de Natal do Chinês!

7a71c7ecfa2cf48169c200991bb46049.gif

 

Então lá fui eu, pronta para comprar o pinheirinho novo!! Mas chego à loja e aquilo estava que nem se podia, até pensei que deviam andar a dar coisas de graça, tal era a absoluta loucura de gente com bolinhas e merdinhas na mão.

Lá andei às voltas, cada vez mais perdida, porque eu desoriento com muita gente à minha volta, e não consigo evitar distrair-me a observar os outros e sim, vamos ser sinceros, não me fico pelo observar, tenho que julgar um bocadinho também!!! Mas não há como evitar!! Quando uma mãe e uma filha se apaixonam por um pinheiro branco psicadélico, com LEDs incluídos, nas mais diversas cores do arco-íris, que iam ficar mesmo bem com umas bolas prateadas e douradas, dizia a mãe… pronto, entorna-se o caldo, não há volta a dar, e eu perco o meu propósito. Can you blame me?!

WEW-T-6.gif

 

Bem, depois de assentar na terra mais uma vez, e como todos os anos, achei uma loucura o preço da porra dos pinheiros: 200 euros?!?!?! Are you kidding me?!?!! Também havia de 30 ou 40euros, mas eram tão falsos e cheiravam tanto a plástico made in China que eu não me aguentei, peguei na porra das latas da neve e lá vim eu toda desiludida, pronta para usar o limpa garrafas mais uma vez…

Só não saí da loja a chorar de tristeza porque o meu sobrinho, aquele demónio mini, disfarçado de anjo, virado a um presépio, no meio de uma quantidade louca de católicos apostólicos, liga o megafone e diz, assim mesmo alto e bom som, tipo a pergunta é para ti mas já agora, pode ser para todos: “Ó tia, porque é que o Jesus está sempre de cuecas?!” Pronto, fomos para o carro a correr, antes que viessem atrás de nós com as foices, e quando chegamos a casa já não deu tempo para fazer pinheirinho nenhum porque fomos mas foi fazer pizza, que soube mesmo bem!!!

Ora domingo de manhã, acorda uma pessoa toda no mood Natal e coisas, lá vamos ao sótão arrancar o pinheirinho dos anexos… E foi ali mesmo que eu tive um ataque de nervos, a olhar para o escovilhão limpa-garrafas, e a pensar que não, não eram as latinhas de neve que iam resolver o meu problema!!!!

IMG_2629.JPG

(digam lá que não é mesmo feio!!!!)

 

 

 

Grande porra!!! Pronto, lá tirei as pantufas, a deitar fumo, e lá voltei eu à loja, para comprar um pinheiro de 2.10 metros, já com neve e tudo!!!! Perdi a cabeça, foi a loucura!!!

Ai que pessoa feliz que eu fui!!! Nem cabia na mala do carro, lá teve que vir nos bancos de trás! E pronto, foi passar a tarde a tirar móveis do sítio para acomodar o pinheiro na sala, pô-lo todo direitinho, e espetar lá pra cima tudo quanto havia de decorações de natal! E depois, com a lareira acesa, foi um fim de tarde perfeito, eu e o meu novo pinheiro de Natal!!!!

Finalmente um pinheiro decente!!! Yaaaaaaayyyyy!!!

IMG_2628.JPG

IMG_2632.JPG

IMG_2636.JPG

 

Feliz Natal pessoas!!! Que tal estão a ficar os vossos pinheirinhos???