Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

exit_this_way

exit_this_way

19
Jan17

Ele há gente...

Se vocês trabalhassem com uma serra eléctrica 7 dias por semana, 8 horas por dia, não tinham medo de ficar sem os dedos? Eu tinha, e muito!!

Eu sei que quem está nesta linha de trabalho já desenvolveu algum mecanismo de defesa, senão não saía de casa de manhã. Mas vamos agora considerar o seguinte exemplo: no mesmo dia, e sem qualquer explicação, a dita pessoa que trabalha na serra eléctrica consegue cortar-se 3 vezes!!!! 3 vezes que mete os dedinhos lá no meio, 3 vezes que arrisca ficar sem dedos - porque a serra corta que se farta, minha boa gente!!! E os dedos fazem falta!!!! (Pelos visto há quem ache que não, ou simplesmente não pense no assunto...).

E agora pensem que o seguro de trabalho só cobre este tipo de acidentes se o funcionário estiver a usar luvas de protecção, que são, aliás, obrigatórias.... mas o funcionário não usa, porque não lhe dá jeito... 

E quando corta o dedo, levando à frente pedaços de unha e de sabugo, ri-se... porque aquilo só deve doer na minha imaginação certo?!?! E ele é sangue por todo o lado mas não faz mal!!! Isto deve ser tudo psicológico!!! Valha-nos o frio que está, para estancar a hemorragia!!!!

Ele há gente que não lembra a ninguém.... Medo, muito medo!!! 

Estou literalmente em choque!

02035938783ca8278449d3135f7b5ac5.gif

 

2 comentários

Comentar post